quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Oceano

Como olhos sonolentos mas atentos aos teus... alertas e calmos olhando até o mais íntimo detalhe de tua pele macia. Cabelos negros como o céu é sento de estrelas. Tão lindo como o meu mais belo sonho. Meu sonho é você. Ali deitada sobre teu corpo sendo aquecida por tua pele. Minha mão tem teus lábios carnudos e suculentos. Imaginando quando ia acorda esperando ali que nunca mais acorda se daquele belo sonho vivido contigo. Espera por tua voltar e novamente te afagar os cabelos. Novamente te beijar e amar eternamente por horas a fio. Com uma melodia que me remete a você. Leva me em teus oceanos minha menina. Leva me em teus mananciais de belos sonhos. Me apresentar as nuvens. Sentar na beira do mundo segurando tua mão. Olhar para o por do sol e imagina lo beijando o mar. Deitada sobre teu colo acolhedor eu dormi como nunca antes numa tamanha paz numa imensa satisfação. Ali com todas aquelas cores a nossa volta eu pensei em ti amar até os fins do tempo. Sempre em busca de teus meigos e grandes olhos. Sempre atrás de teu calor. Segura em teu Abraço de urso. Mão que me acalmam de tudo e qualquer mal. Boca que me faz esquecer de que há um mundo a nossa volta. Ainda existem pessoas aqui e que ainda estamos na terra mesmo que não acreditemos nisso. O mundo é pequeno para nos e espero desbrava lo ao teu lado. Descobrir a cada dia o teu corpo. Me emaranhar em teus cabelos. Me afogar em teus Beijos. Em meu rosto colocou as mãos quentes e macias me olhou fixamente e nada disse. Olhou e olhou com carícias e docura em seu olhar. Imagino que tu também não queria sair dali. Queres fazer morada em mim toda vez que ao meu lado está. Sou tão pequena e frágil. Sou tão tola e fútil. Mas sou o que tu sonhou e ainda sonha. Tão pequenina e tão frágil. Me derramo em lágrimas com tua partida. Por que tu não moras em mim? Desejo que este mundo seja compreensível com tamanha paixão. Desejo que o tempo seja generoso conosco. Me derramo em lágrimas toda vez que a cama está vazia. Como chuva elas caiem sobre minha face pois estes olhos não vêem os teus. Rolam uma a uma até secarem. Caiem e não aliviam minha dor. Caiem e não curam a saudade que trago em meu peito. Ferida por batalhas de passados não tão distantes tu começa a mi curar. Mas já sangrei por sua causa mesmo que não por sua intenção. Sangrei com palavras de término. Um desespero sem fim. Como chorei como sangrei e ainda sangro por sua falta. Chorei por que doe sagrar assim, chorei por que doe sagrar sem ter a quem... porque ei de pedir por socorro quero manter minhas feridas em carne viva para que me lembrem que não posso voar sem asas. Caída no chão suja e com frio em uma rua escura. Me deixe mergulhada em meu pranto, deixe me chorar, deixe me gritar. Levanto do chão e a vejo como aquela luz na escuridão. E tua mão me ofereceu e de bom agrado aceitei tua ajuda. Me deu abrigo em seu corpo, me fez carícias e ali adormece. Como uma redenção teu Beijo me lavou os pecados, toda a dor se foi e pude ver meu sonho há minha frente. Como um início olho no olho, pele com pele. Te olho e nada mais. Serena e pura, singela e voraz. No canto dos teus olhos vejo um brilho e sei que ele é a mais pura luz que poderá ter. Aquele brilho foi por minha causa e  nada mais me fará tão feliz. Como não chorar mesmo que por euforia. Como pérolas elas caem em meu rosto e tu as seca uma a uma. Ao seca las outras tomam o lugar em meu rosto. Como poderia me conter e quem poderia. Ali secaram minhas lágrimas e segurando minha mão. Já me sinto melhor, mas agora deixe me olhar teus olhos grandes. Agora deixe me ama lá e adora lá. Como um pedido feito a Deus eu agradeço por teu coração, quente e aconchegante, que há muito já faço morada. Deixe me senti lá com a palma da minha mão. Toca lá , ama lá e há proteger esse é o meu único pedido...